Seguidores

domingo, agosto 09, 2015

Passeio no Corcovado

Oi meninas, tudo bem??? Espero que estejam super bem!!! Bom hj o meu post será um pouquinho da despedida de minhas férias que por sinal foi Super bacana, aproveitei um pouquinho de cada dia e estou mega feliz de estar retornando o meu trabalho...Tô morrendo de saudades dos meus pequenos, pra quem não sabe, trabalho em um abrigo que acolhe crianças pequenininhas que precisam de mto carinho!
Bom meninas na minha última semana, fui fazer uma visitinha ao Corcovado.. O dia estava lindooo! Céu Azul,  sem uma nuvenzinha...aproveitei pra agradecer pela vida e sai de lá revigorada com a paz que aquele lugar transmite.
Pra quem ainda não conhece o lugar, precisa conhecer é lindo...a subida até o Cristo é feito por um trenzinho e assim temos a oportunidade de aproveitar o ar fresquinho e toda a paisagem do Parque Nacional da Tijuca.
O preço não é muito sugestivo, a inteira custa R$51,00 e se for natural da cidade ou morador, paga R$47,00 com o projeto carioquinha...basta apresentar algum documento... Mas, apesar do preço salgado vale super a pena!!!
Então, o Cristo fica na Zona Sul do RJ, no bairro de Cosme Velho...Podem acessar o site também para poder conhecer  e buscar algumas informações....

www.corcovado.com.br


Vejam as fotos










Então meninas, Super indico
Beijo Fashion***

Nenhum comentário :

Postar um comentário